Polícia

Servidora da Justiça é asfixiada até a morte em SC n5h5x

A servidora Indira Mihara Felski Krieger, 35 anos, técnica judiciária lotada no fórum de Itajaí, foi encontrada morta em seu apartamento na noite deste último sábado (8). Indira tinha marcado um encontro com a irmã, a juíza Anuska Felski, mas não apareceu. 492tx

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A família ficou preocupada e ou a procurá-la pelo celular. Só que o namorado atendia as ligações e sempre dava uma desculpa por Indira não atender ao celular.

Parentes foram até o prédio onde a vítima morava, rua Júlio Willerding, no bairro Fazenda, e, olhando pelas câmeras de monitoramento, viram que ela não havia deixado o local.

Porta arrombada 4z641h

A porta foi arrombada e Indira foi encontrada sem vida por volta das 22h desse último sábado. A causa da morte teria sido asfixia. Ela estava deitada na cama.

O namorado, que deixou o apartamento no início da madrugada de sábado, é o principal suspeito do crime. Ele saiu do apê levando o carro de Indira, um Ford Ka, que foi encontrado na tarde deste domingo (09) abandonado em Balneário Camboriú.

A polícia Militar chegou ir até a casa dos pais do namorado de Indira, no bairro Jardim Iate Clube, mas eles informaram que não sabiam sobre o paradeiro do filho. O crime está sendo investigado pela polícia Civil.

O crime está sendo investigado pela polícia Civil. O Tribunal de Justiça lamentou a morte de Indira através de uma nota de pesar. Por Repórter Paulo Roberto

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Photo of Polícia prende suspeitos de aplicar o “golpe do motoboy”

    Polícia prende suspeitos de aplicar o “golpe do motoboy” 4j3r3r

  • Caixão é deixado em quintal de residência e assusta moradora em SC 3j203j

  • Justiça condena casal que escravizou, torturou e estuprou jovem em Navegantes q5d4j

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios