Destaque

SC MAIS SEGURA: Difron da Polícia Civil recebe 23 novas viaturas 62624a

Na manhã desta terça (7), o Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Flavio Ghizoni Junior, em solenidade na Academia de Polícia em Florianópolis, oficializaram a entrega de 23 novas viaturas para a Diretoria de Polícia da Fronteira (Difron), que foram recebidas pelo Diretor de Polícia da Fronteira, Delegado Fernando Callfass. 6f6n59

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

As novas viaturas foram adquiridas com fundos provenientes do programa “SC Mais Segura” do governo do Estado de Santa Catarina. Ao todo foram entregues 101 viaturas para a Polícia Civil, sendo que 23 (vinte e três) foram destinadas para as Delegacias Regionais que compõem a Difron.

De acordo com o Diretor Fernando Callfass, as novas viaturas serão importantes ferramentas de trabalho para os policiais civis. A renovação da frota vai contribuir com os trabalhos de investigação e de polícia judiciária na região oeste.

O delegado-geral representou no ato de entrega o governador Carlos Moisés, a quem agradeceu no discurso pelos investimentos à Polícia Civil. O vice-presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), deputado Maurício Eskudlark, representou a presidência da Alesc e parabenizou o governo do Estado pelos recursos e os novos equipamentos destinados à Polícia Civil.

As 23 novas viaturas serão distribuídas nas Delegacias Regionais de Polícia de Chapecó, Xanxerê, Maravilha, Concórdia, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste.

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Epagri aponta prejuízos em área rurais de 15 municípios catarinenses com temporais do fim de semana 2r263o

  • Photo of Caoagro da Polícia Civil apresenta mapeamento de crimes e ações realizadas no mês de agosto

    Caoagro da Polícia Civil apresenta mapeamento de crimes e ações realizadas no mês de agosto 3o1p2m

  • Vacina contra gripe já está disponível para toda a população 564e40

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios