DestaqueEconomia

Refrigerantes produzidos em Santa Catarina embarcam para o Japão 345w1e

Produzidos em Blumenau (SC), com sabores tipicamente brasileiros, o Max Guaraná e a Max Tubaína poderão ser aproveitados por consumidores do outro lado do mundo mais uma vez. Na última semana, a Max Wilhelm embarcou pela quinta vez uma carga dos produtos para o mercado do Japão. As investidas da marca nos países asiáticos já incluíram também exportações para a China. 2k2t6w

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿e nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

A primeira exportação para o Japão aconteceu em 2020. O Max Guaraná foi escolhido entre diversas marcas apresentadas aos japoneses por um agente de comércio exterior. Os rótulos são traduzidos especialmente para esta ação.

Para o diretor executivo da marca, Otávio Greuel, a Max vive um momento muito importante. “Enfrentamos cenários bastante desafiadores nos últimos anos e, em 2023, amos a retomar alguns projetos que alavancarão a marca para outro patamar. A exportação é um deles, assim como a diversificação no mix de produtos e a modernização da gestão”, diz.

Sobre a Max Wilhelm 3d2db

Uma das primeiras marcas de refrigerante do país, a Max Wilhelm completa 100 anos em 2025. Com a laranjinha entre os seus produtos mais tradicionais, a companhia produz também outros sabores de refrigerante, além de águas tônicas, energéticos e outras bebidas alcoólicas. Está à venda em mais de dois mil pontos de vendas em Santa Catarina e no Paraná.

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Photo of Empossado o Conselho Aeroportuário de Concórdia

    Empossado o Conselho Aeroportuário de Concórdia 1e4948

  • ACIDENTE: Criança é socorrida em estado grave 1432y

  • Mortes no mundo sobem para 11,4 mil; isolamento afeta 75 milhões nos EUA 703u8

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios