DestaquePolítica

Prefeito Sidi, de Flor do Sertão, assina ficha no Partido Liberal 5l6v24

O prefeito de Flor do Sertão, no Oeste catarinense, Sidnei José Willinghofer, agora é filiado ao Partido Liberal. Sidi, como é conhecido o novo integrante do PL, assinou ficha nesta quarta (7), em solenidade na prefeitura. O senador Jorginho Mello prestigiou a filiação, após cumprir agenda em Chapecó na comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 211g1d

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Entre os presentes ao evento, estavam o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nire Pelison (PSD), além do vereador Oldemar Von Heinburg (PSD) e a vereadora Loni (PSD).

Jorginho destacou a importância da chegada de Sidi ao partido. Para o senador, a entrada do prefeito na sigla deve trazer importantes conquistas para o município.

“O prefeito Sidi é um líder importante na região da Amerios e contará com todo o nosso apoio. Em Brasília, serei seu interlocutor junto ao Governo federal. Além disso, ele contará aqui no estado com os nossos cinco deputados. O time do PL é forte e contribuirá para que Flor do Sertão possa tirar os projetos do papel”, afirmou Jorginho Mello.

Ainda no evento de , estiveram presentes também apoiadores e correligionários PL, como os vereadores Mozer e Sérgio, da cidade de Maravilha, e o prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo. Na oportunidade o presidente municipal da sigla Tadeu Fernandes cedeu o posto ao novo filiado. A solenidade de filiação de Sidi seguiu os protocolos de segurança sanitária adotados no combate da pandemia de Covid-19.

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Bebê e criança morrem após carro capotar e ficar submerso em vala 3ns5r

  • Photo of Concordiense Camila Maleski é coroada Miss Corpo 2024

    Concordiense Camila Maleski é coroada Miss Corpo 2024 1t334l

  • Brasil e Israel assinam acordo de combate ao crime organizado 1tg5o

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios