
Edilson Souza Lima, suspeito de ter matado Raquel Rodrigues dos Santos, em agosto do ano ado, e que está foragido desde então, tem sua imagem divulgada pela Polícia Civil de Bom Jesus (SC). Raquel foi encontrada morta por golpes de faca na cidade de Bom Jesus, no dia 19 de agosto de 2021. Após diligências investigativas, a Polícia Civil identificou Edilson, suspeito do feminicídio, já que Raquel mantinha relacionamento extraconjugal com o mesmo. 724w1p
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp
De acordo com a Delegacia de Polícia do Município de Bom Jesus, após marcar encontro e apanhar Raquel na rua 27 de fevereiro em Xanxerê, por volta de 05h30 do dia 19 de agosto de 2021, o suspeito a levou até um matagal no interior de Bom Jesus onde teria desferido vários golpes de faca contra a vítima e que logo após o cometimento do crime, teria deixado a cidade, encontrando-se atualmente FORAGIDO.
Por conseguinte, o Delegado de Polícia que presidiu a investigação representou ao Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê pela divulgação de nome e imagem do suspeito para que sua identidade seja ampla e reiteradamente divulgada nos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo. Informo, por fim, que o pedido de divulgação foi deferido pelo Poder Judiciário e está amparada na decisão judicial expedida nos autos nº 5005718-66.2021.8.24.0080/SC.