Destaque

MPF determina abertura de inquérito contra agressão ao STF 5q46g

O Ministério Público Federal (MPF) determinou, neste domingo (14), a abertura imediata de inquérito policial para investigar o lançamento de fogos de artifício em direção ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF). Também foi solicitada perícia no local a fim de identificar danos ocorridos no edifício e resguardar provas processuais. 4g24d

Na noite deste sábado (13), manifestantes bolsonaristas retirados de um acampamento montado na Esplanada dos Ministérios causou tumulto e aglomeração, desrespeitando as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), enquanto efetuavam disparos de fogos de artifício em direção ao prédio do STF, na praça dos Três Poderes.

Os manifestantes divulgaram vídeos pelas redes sociais. Em um deles, se escuta a voz de um homem fazendo ameaças ao STF e, nominalmente, aos ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Toffoli.

A abertura de inquérito tramita em regime de urgência e sob caráter reservado por questões relacionadas à inteligência das informações. Na representação inicial, foi apontada a gravidade das condutas identificadas por serem dirigidas ao órgão máximo do poder Judiciário. (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp? Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng x4r49

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Photo of Proibido o corte de água, luz e gás em SC até dezembro

    Proibido o corte de água, luz e gás em SC até dezembro 4393z

  • Photo of Moção da Câmara de Chapecó parabeniza primeiro ano do Caoagro

    Moção da Câmara de Chapecó parabeniza primeiro ano do Caoagro 3q6a50

  • Consumidor agora pode optar por tarifa branca para reduzir conta de luz i2c68

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios