Destaque

Moradores fazem corrente humana para resgatar bebê e criança 4s2m55

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, compartilhou nas redes sociais um vídeo que mostra moradores fazendo uma corrente humana para resgatar um bebê e uma criança. A informação é do R7. x518

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

As fortes chuvas neste final de semana arrasaram a cidade, uma das mais atingidas, e já conta com 36 mortos, de acordo com um boletim dilvugado na tarde desta segunda (20), pelo Governo Paulista.

O vídeo mostra moradores se enfileirando em meio a lama para ar um bebê de colo e uma criança para o vizinho do lado. O grupo de cerca de 20 pessoas retira o bebê e a criança que estão com as roupas limpas e não tinham sido atingidos pelos desmoronamentos ocorridos na cidade.

Moradores e turistas estão se juntando de diversas formas para dar alimentos, roupas e outros itens para pessoas afetadas.

Na manhã desta segunda, Defesa Civil fez um alerta para a alta possibilidade de enxurradas, alagamentos e inundações principalmente no Vale do Paraíba, região metropolitana, bacia do rio Paraitinga, além do litoral norte e da Baixada Santista.

 

Vale do Paraíba, Baixada Santista e litoral norte, especificamente, apresentam, também, grande probabilidade de deslizamentos.

No município de São Sebastião, foram 31 mortes na Barra do Sahy, duas em Juquehy, uma em Camburi e uma Boiçucanga. Em Ubatuba, uma menina morreu ao ser atingida por um deslizamento de pedras.

A chuva que atingiu o litoral norte deixou 1.730 pessoas desalojadas e 766 desabrigadas, segundo a Defesa Civil do estado. Por R7

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Photo of Fecam reforça a importância da regionalização

    Fecam reforça a importância da regionalização 3r271

  • Photo of Secretários de Saúde de Chapecó e do Estado realizam reunião no HRO

    Secretários de Saúde de Chapecó e do Estado realizam reunião no HRO 346o1y

  • Saques do FGTS podem injetar R$ 86 milhões na economia 4n2h2p

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios