Geral

Menino de 8 anos morre após ter ficado 16 horas preso em buraco 2h2d51

O menino de 8 anos que foi resgatado após ficar mais de 16 horas preso em um buraco da cidade de Carmo do Paranaíba, a 372 km de Belo Horizonte, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda (22). A morte de Pedro Augusto Ferreira Alves foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. 6st

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Segundo o tenente-coronel Thiago Lacerda Duarte, comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar em Patos de Minas, a criança foi retirada inconsciente do local e com suspeita de parada cardiorrespiratória. Ela foi levada por uma ambulância até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba, onde foram realizadas as técnicas de reanimação. Porém, o menino não resistiu e o óbito foi constatado na unidade de saúde.

O menino caiu no buraco de pelo menos 6 metros de profundidade, na tarde de domingo (21), quando os Bombeiros foram acionados. No local, há uma obra e, em princípio, o terreno não estaria cercado ou sinalizado.

Durante o resgate, a criança estava consciente e chegou a conversar com os militares. A instabilidade do solo fez com que o resgate da vítima fosse mais difícil e demorado, uma vez que havia risco de desabamento de terra.

“O lugar é uma área de aterro com solo instável e precisou ser escorado gradualmente à medida que os militares avançavam no o à criança”, relatou a corporação. Do R7

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Photo of Diabetes e visão: conheça quatro complicações causadas pela doença que afetam a saúde dos olhos

    Diabetes e visão: conheça quatro complicações causadas pela doença que afetam a saúde dos olhos 6j16n

  • Photo of Entidade alerta para número de mortes de crianças em acidentes

    Entidade alerta para número de mortes de crianças em acidentes 50315v

  • Photo of Circuito Gastronômico será lançado sábado em Concórdia no Calçadão

    Circuito Gastronômico será lançado sábado em Concórdia no Calçadão e414e

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios