Geral

Mais 87 famílias recebem matrículas imobiliárias em Chapecó 52h4p

A Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação e o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, Selso de Oliveira, realizaram na noite de segunda-feira a entrega de 87 matrículas imobiliárias, em ato no auditório da Prefeitura de Chapecó. A ação faz parte da parceria entre o município e o Programa Lar Legal, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. 5e4s1

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP 4s3440

Na oportunidade, foram beneficiados mais dois núcleos habitacionais; o primeiro na região do Bairro SAIC, denominado como Núcleo Marcon, e o outro denominado Núcleo Vitório Rosa. De acordo com os relatos as famílias aguardavam a legalização de seus imóveis há 28 anos.

O Desembargador Selso de Oliveira agradeceu a parceria e elogiou o trabalho desenvolvido na pasta da Regularização Fundiária de Chapecó nos últimos anos. A Diretora da pasta, Sabrina Antonini, destacou o trabalho desenvolvido pela istração tratando-a como uma das prioridades do governo, bem como, a importância da regularização fundiária urbana. “É uma política pública que impacta na melhoria da qualidade de vida das famílias, na segurança jurídica da propriedade, tem impacto econômico pela da valorização dos imóveis.

Também estiveram presentes o secretário de Governo, Adair Niederle, o Procurador Geral do Município, Jauro Sabino Von Gehlen, o vereador João Marques da Rosa (representando o Legislativo), a presidente da OAB Chapecó, Maria Teresa Zandavalli Lima, o juiz Jeferson Vieira e o advogado das famílias, Ricardo Paludo Calixto, além dos moradores e representantes da comunidade.

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • HRO oportuniza doações através da fatura de energia elétrica 711t42

  • Photo of Faustão deixará a Band após ficar um ano e meio na emissora

    Faustão deixará a Band após ficar um ano e meio na emissora 5k2d10

  • Photo of Gincana Recicla terá a participação de 3,5 mil alunos de Chapecó e região

    Gincana Recicla terá a participação de 3,5 mil alunos de Chapecó e região 1ds69

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios