Destaque

Justiça condena membros de organização criminosa a mais de 80 anos de prisão por tortura e outros crimes, no Oeste 4y4c24

Em decorrência de uma investigação minuciosa iniciada em setembro de 2023, a Polícia Civil de Cunha Porã (SC) desvendou um crime brutal de tortura e cárcere privado, resultando na identificação e prisão de seis integrantes de uma organização criminosa. Recentemente, os envolvidos foram condenados a penas que, somadas, ultraam 80 anos de reclusão. 2pl22

A investigação iniciou com base em troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar que resultou em uma operação policial que cumpriu mandados de busca nas residências dos suspeitos na cidade de Cunha Porã em 2023, onde quatro membros da organização foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Durante as buscas, foram apreendidos objetos que forneceram evidências cruciais para confirmar o crime de tortura praticado pelo grupo.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A Polícia Civil continuou as diligências que identificaram outros integrantes do grupo que foram presos posteriormente com apoio de Forças de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, levando recentemente a condenação de 6 pessoas que foram responsabilizados por diversos crimes, incluindo tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo ou munição.

A recente condenação dos criminosos é um duro golpe no crime organizado que foi severamente enfraquecido no município, demonstrando a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil e da integração entre as forças policiais.

DENUNCIE. Colabore com a Polícia Civil – Disque 181

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Photo of POLÊMICA: Deputado Altair Silva se pronuncia

    POLÊMICA: Deputado Altair Silva se pronuncia 39273

  • Photo of Alcolumbre testa positivo para coronavírus e está isolado em casa

    Alcolumbre testa positivo para coronavírus e está isolado em casa 5t631c

  • Photo of Justiça aceita denúncia contra tia de menino que morreu após agressões no Oeste

    Justiça aceita denúncia contra tia de menino que morreu após agressões no Oeste 3z4s4h

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios