Polícia

Dois irmãos são mortos a facadas em empresa no Distrito Industrial de Ponta Grossa 76e6g

Uma tragédia chocou o Distrito Industrial de Ponta Grossa (PR), na última sexta (25). Dois irmãos caminhoneiros, identificados como Gilberto Vasconcelos, de 51 anos, e Josiel Vasconcelos, de 40 anos, foram brutalmente assassinados a facadas no pátio de uma empresa, durante uma discussão por causa de uma fila de carga e descarga. As informações são do Ipiranga Alerta. 5i1h6c

Os irmãos paranaenses estavam na fila para descarregar mercadorias quando iniciou o desentendimento. Segundo informações da Polícia Militar e de testemunhas, eles teriam fechado a agem de outro caminhoneiro, identificado como Alcides Silveira de Oliveira, de 41 anos, natural de Minas Gerais.

O autor do crime relatou às autoridades que foi agredido pelos irmãos e, em meio à briga, utilizou uma faca para golpeá-los. Ambos os irmãos foram atingidos gravemente e morreram no local, antes da chegada do socorro médico.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Alcides foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação, e as autoridades irão analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir novas testemunhas para esclarecer os detalhes do ocorrido.

A tragédia causou grande comoção entre outros motoristas e funcionários da empresa, além da comunidade de Balsa Nova (PR), cidade onde os irmãos moravam.

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Photo of Acusado de lavagem de dinheiro, youtuber Klebim é preso no DF

    Acusado de lavagem de dinheiro, youtuber Klebim é preso no DF 444v6o

  • Photo of VEJA VÍDEO: Pai tenta salvar, mas filho morre carbonizado em batida de seus caminhões

    VEJA VÍDEO: Pai tenta salvar, mas filho morre carbonizado em batida de seus caminhões 5cc6g

  • PRF apreende na BR-282 perfumes vindos do Paraguai h4j6w

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios