Geral

Casal que estava desaparecido é encontrado morto com requintes de crueldade 6e2e3m

Um crime com requintes de crueldade choca o município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. Uma mulher e um homem foram encontrados mortos na madrugada de domingo (4), no km 30 da BA-093. Os corpos tinham marcas de tiros e tortura, e estavam amordaçados. Até esta segunda (5), ninguém havia sido preso. 6l215w

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿e nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

A mulher foi identificada como Manuelle Viviane Souza dos Santos, de 35 anos. Ela era vendedora de planos de internet e havia saído de casa, no município vizinho de Dias D’Ávila, na sexta (2), para trabalhar em um condomínio que fica na localidade conhecida como Amado Bahia.

De acordo com a família de Manuelle, o sumiço da vendedora foi registrado em delegacia e a polícia chegou a ir até o condomínio, porque o sinal do celular apontava que ela estaria dentro de um dos apartamentos do residencial. No entanto ela não foi encontrada.

Já no domingo, a Polícia Militar recebeu informações, por meio do 190, de que duas pessoas estavam mortas na BA-093. Os policiais constataram o fato no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e remoção das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML).

O homem encontrado morto junto com Manuelle ainda não foi identificado e segue no necrotério. O corpo da vendedora foi sepultado ainda na tarde do último domingo, em Dias D’Ávila. Ela deixa duas filhas, de 17 e 2 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Mata de São João. Fonte Notícias VCA

 

Artigos relacionados 1b5o2s

Verifique também
Fechar
  • Photo of Nesta quarta terá mutirão contra a dengue no bairro Bela Vista

    Nesta quarta terá mutirão contra a dengue no bairro Bela Vista 62z6z

  • Photo of Carreta Furacão cai em barranco e duas pessoas morrem carbonizadas

    Carreta Furacão cai em barranco e duas pessoas morrem carbonizadas 14p7

  • Photo of Entra em vigor o protesto gratuito nos cartórios em Santa Catarina

    Entra em vigor o protesto gratuito nos cartórios em Santa Catarina t1g54

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3a6870

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios