
O prefeito de Concórdia (SC), Rogério Pacheco manifestou profundo pesar pela morte do radialista Carlos Augusto Padilha, carinhosamente conhecido como Gugu. e5a5o
“Lamentamos profundamente a perda de Gugu, uma figura essencial para a comunicação e o esporte de Concórdia. Seu trabalho e dedicação deixaram uma marca indelével em nossa comunidade”, declarou o prefeito.
Em reconhecimento ao legado de Gugu, o prefeito anunciou que irá um Decreto Municipal que denominará o espaço das cabines de rádios da nova arquibancada do Estádio Domingos Machado de Lima com o nome de Carlos Augusto Padilha.
“Que sua memória continue a inspirar e que sua família encontre conforto neste momento difícil. Descanse em paz, Gugu.”
Aos 65 anos, Gugu faleceu no Hospital Izolde Dalmora em Lindóia do Sul onde estava internado, devido a uma parada cardiorrespiratória.
No dia 15 de junho, Gugu sofreu um acidente, caindo de uma altura de cinco metros, após a transmissão de mais uma partida de futebol, e desde então, vinha se recuperando.
Gugu formou-se em Jornalismo pela Universidade do Contestado também atuou como comunicador na UNC FM Concórdia Rádio Aliança e na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Seara.