
Um bebê de apenas três meses morreu após ser atacado duas vezes por um pitbull na tarde de segunda-feira (14), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O cachorro pertencia à cuidadora da criança e teria escapado de onde estava preso, invadindo a casa e atacando o bebê com mordidas. 46246q
O bebê estava no colo da cuidadora quando o animal forçou a entrada no imóvel e iniciou o ataque com várias mordidas. Conforme a Polícia, a mulher conseguiu interromper o primeiro ataque e, em desespero, tentou proteger o bebê escondendo-o dentro de um guarda-roupa. Em seguida, ela prendeu novamente o animal.
Mesmo assim, o pitbull conseguiu se soltar e voltou a invadir a residência. O cão atacou o bebê pela segunda vez, e a criança não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Uma outra criança, de cinco anos, também estava na casa, mas o animal teria ido direto em direção ao bebê durante todo o ocorrido.
Em depoimento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a cuidadora informou que esta foi a primeira vez que cuidava do bebê, embora já tivesse tomado conta de outro filho da mesma família anteriormente.
Testemunhas contaram que a mãe da criança havia deixado o filho com a cuidadora porque estava em seu primeiro dia de trabalho em um restaurante. Ao saber da tragédia, ela ou mal e precisou ser levada ao hospital. Da TV Jornal