A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho (SC), prendeu em flagrante na tarde desta quinta (23), um jovem de 18 anos por furto. 6y47k
O autor, que é de Bauru (SP) e estava em Pinhalzinho vendendo bacias com vários colegas daquele município, foi até a casa da vítima, uma senhora de 78 anos, moradora do Bairro Panorama, lhe oferecendo seus produtos. A vítima disse que não tinha interesse, momento em que ele lhe pediu então um copo d’água. Enquanto a idosa entrou na residência para buscar a água para o rapaz, este subtraiu seu telefone celular sem que ela percebesse.
Pouco depois, como ela não encontrava seu aparelho, percebeu que havia sido vítima de furto, comparecendo à Delegacia para registrar boletim de ocorrência. Os policiais então prontamente se deslocaram até a rodoviária, local em que haviam sido vistos instantes antes vários vendedores de bacia.
Após minuciosa revista, o telefone foi encontrado na posse de um deles, que foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por furto qualificado. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha e o telefone foi devolvido à proprietária.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Vá até a Delegacia mais próxima ou disque 181”.
Receba Notícias no seu WhatasApp? Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 2i1ft